Seja bem-vindo!

     A partir de agora inicia-se uma nova história. A TALENTO sabe da importância desse momento para você. É um momento de mudanças, novas perspectivas e realizações.

     Para que sua nova experiência seja ainda mais positiva, tranquila e duradoura, elaboramos este guia, que vai facilitar o seu acesso às informações e deveres mais importantes, que já estão descritas em seu Contrato de Locação.

     Mantenha em mãos e consulte este guia sempre que precisar. As informações estão resumidas, mas caso tenha alguma dúvida agora, ou em qualquer momento de sua locação, fale conosco.

     Estaremos sempre aqui Jogando Junto com você para facilitar, assegurar e cuidar da sua locação.



Energia, água e gás


     Conforme previsto em seu Contrato de Locação, lembramos que o pedido de religação e a transferência da titularidade das contas de consumo para o seu nome (junto às concessionárias de energia, água e gás) é de sua responsabilidade.

                                                                                                   

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    0800 091 0196                         0800 7071 195                          4003-0123            




Vistoria e ocupação do imóvel

Vistoria inicial do Imóvel

     Ao receber suas chaves, confira o estado de conservação do imóvel com o Relatório de Vistoria Inicial disponível no site da TALENTO, utilizando sua senha provisória informada. Caso haja qualquer divergência, avise-nos em até 10 (dez) dias úteis.

Ocupação de Apartamentos ou Conjuntos Comerciais

Retire o seu Regulamento Interno

     Para sua segurança, atente-se às regras estabelecidas na convenção, no regulamento interno e nas decisões das Assembleias Gerais do Condomínio. Para obter esses documentos, veja com a sua Administradora de Condomínios ou com o síndico do seu prédio.

Mudança e Entrega de Móveis

     Para evitar transtornos e penalidades, antes de agendar sua mudança, verifique o Regulamento Interno do Condomínio. Informe-se quanto as datas, horários e procedimentos.





Manutenção

Cuide do imóvel locado como se fosse seu!

     Qualquer problema, comunique imediatamente, via e-mail, ao seu Consultor de Relacionamento TALENTO, isso irá demonstrar o seu cuidado em levar o fato ao conhecimento do proprietário do imóvel, evitando que o problema se agrave e que você seja responsabilizado.




Pagamento de Aluguel

     É importante que você fique atento(a) à data de vencimento do seu aluguel. Mensalmente, você receberá seus boletos: por E-mail e por SMS.

     Para sua segurança e evitar fraudes, retire você mesmo a sua 2ª via, acessando a área do cliente no nosso site ou utilizando o nosso Aplicativo “2ª Via de Boleto”. Aproveite e baixe-o agora mesmo, ele está disponível na sua loja de aplicativos.


Modelo do Boleto 





Seguro Incêndio

Em caso de sinistro, entre em contato direto com a Administradora TALENTO.

Atendimento Comercial - fone: (91) 3278-4000.



Desocupação do Imóvel

     Confira na íntegra nossas orientações para a devolução do imóvel em nosso site. Vá até o rodapé da página inicial, na área Institucional, acesse o link Guia de Desocupação do Imóvel ou clique aqui.



Telefones Úteis

Corpo de bombeiros
193
Defesa Civil
199
Disque Denúncia
181
Liquigás
0800 775 4784
Polícia Militar
190
PSIU (Programa de Silêncio Urbano)
156
Ultragaz
4003-0123


Loja  de Atendimento

Qualquer dúvida, entre em contato com o(a) seu(sua) Consultor(a) de Relacionamento.


Horários de Atendimento da TALENTO:

De segunda à sexta-feira das 9h às 18h.



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